CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

segunda-feira, 23 de maio de 2011

Canetas Copic Makers e Carimbos Magnolia

Minha nova fixação são as canetas Copic Makers

                                                          e os Carimbos Magnolia




Atualmente, estou lendo e assistindo tudo que diz respeito aos carimbos Magnolia. Tilda é uma garotinha sueca bochechuda e ela tem um amiguinho o Edwin que também aparece em vários carimbos sozinho e em companhia da Tilda e são bonequinhos tão bonitinhos, sem boquinhas e na maioria dos carimbos estão na posição sentados. Tem vários carimbos de cenários para eles e até  alguns com animais, também fofos. Estas figuras são pintadas com lápis aquarelável ou com as canetas estilo Copic. Os carimbos ainda são caros no Brasil, por volta de R$ 40,00 cada.

As canetas Copic são japonesas e ideais para artesanato, mangá e muitos outros projetos. São de duas pontas substituíveis: uma do tipo pincel, bem maleável e muito fina, e outra chanfrada mais grossa e possuem refil  que dá para umas dez recargas disponíveis para todas as cores. A tinta é permanente na maioria das superfícies (papel, plástico, metal, tecido...) Não é toxica e é inodora. Caríssimas ainda no Brasil, estão por volta de R$ 25,00 cada mas, muito populares no exterior por volta de $ 4,50 a unidade no Ebay. Elas são vendidas individuais, em pacotes com 3, 6, 12, 36, e até caixas com 72 unidades e estão disponíveis em mais de 330 cores e dizem que mesmo se você não usar a caneta, a tinta pode durar sem secar por até 3 anos.

Bom, mais prá frente me aprofundo neste assunto porque ainda tem as cores principais para quem está começando, tipos de papéis mais indicados, conservação das canetas, recarga, tipos das canetas copic, etc...

Beijos a todas.

2 comentários:

  1. muito bom o seu trabalho gostaria que desse uma passada no para conhecer o endereço é sdescraps.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amei seu blog, estou também super apaixonada pelos carimbos magnólia...até postei no meu blog falando das "canetinhas", realmente salgadinhas, rsrsrs. Gostei muito da postagem,Parabéns.

    ResponderExcluir